Casamento Surpresa - Taia & Rafael

Ai...Esses casamentos surpresas me matam do coração! E quem diria que eu fotografaria dois deles? Será que tem mais algum vindo por aí?! Me chamem!

Na quinta-feira, estava eu já deitada indo dormir, quando mandei uma mensagem pra Taia oferecendo ajuda no que precisar para o almoço comemorativo da decisão deles em morar junto. Bom, foi pelo menos isso que eu tinha entendido desse evento. E ela aceitou minha ajuda, meio que desesperada (haha) e eu aproveitei e ofereci para registrar aquele evento também com minhas fotos.

E no sábado, eu fui no que se deu a ser o primeiro casamento que fotografei sem saber que eu iria fotografar um casamento! A Taia e o Rafael resolveram se casar e não contar pra ninguém sobre isso! Fazer surpresa para TODOS os convidados, incluindo os pais!

Todos os que estavam presentes na "cerimônia" não tinham a menor ideia do que iria se dar ali, e no meio do almoço eles anunciam: "É hoje que vamos casar de verdade, gente! Aqui e agora!". Dali mesmo começaram a convocar os casais de padrinhos, designaram quem iria tocar as músicas (graças a Deus pelos amigos músicos), quem ia arrumar o que e convidaram um dos amigos para ser o juiz de paz/pastor/ministro e pronto!

Algumas horas antes do grande anuncio acontecer, Taia tinha me falado o que iria rolar, já que eu estava fotografando. Quase caí pra trás, meio que não entendi muito bem, me recuperei e falei pro Lucas trazer a câmera dele também por que isso tinha que ficar registrado de toda maneira possível. Afinal, quem iria acreditar se a gente contasse que foi em um casamento surpresa depois? Hahaha.

E foi lindo! Na verdade para mim foi mais do que lindo. Foi um dia de várias quebras de paradigmas que eu me coloquei durante anos sonhando e trabalhando com casamento. Depois que Taia me comunicou que seria ali o casamento deles, eu pensava em várias coisas que faltavam para ali ser um casamento no meu conceito de perfeito (eu queria pelo menos não estar cheirando a cloro e lula. Haha), mas aí eu me dava conta que não faltava nada mesmo. O amor estava ali. Vindo de cada canto, e ele é tudo o que importa para um casamento ser um casamento de verdade.

Era calor, alegria, amigos, família, amor, música e bençãos vindas do céu. Por várias vezes eu esquecia de tirar fotos, era a emoção de um casamento, multiplicada por ser amiga dos noivos, por fazer parte de um dia tão especial, por ver o amor ali nascendo e crescendo em cada um e é claro, pela surpresa.

Clica no play para ver ouvindo:

Flashback by Fat Freddy's Drop on Grooveshark













Convocando os padrinhos!



























































3 comentários:

  1. Meu Deus, que perfeito!!!! Só olhando essas fotos deu pra sentir uma emoção inexplicável! O amor em sua essência, simples e verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. Muitu lindu! Parabeins aos novius!

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Na próxima convida os amigos..��

    ResponderExcluir