Eu, eu mesma e mim.

Eu sempre tive um sonho em trabalhar com o que eu amo, pois pra mim faz pouco sentido trabalhar com algo que você não acredite, não apoie, não se identifique ou que não te faça bem. Pode ser que para algumas pessoas isso não importe muito desde que o dinheiro esteja lá na conta no fim do mês, e eu entendo e não julgo. Mas para mim era, e é, cada vez mais essencial acordar e saber que tudo que eu for produzir no dia, virá do fundo do meu coração, mesmo que não me dê retorno financeiro.

Pois bem, foi a parti desse sentimento que um dia depois de muito choro e muitas noites sem dormir por ter que ir no dia seguinte trabalhar em um escritório de uma empresa, que eu resolvi tomar a coragem de pedir demissão e viver só do que eu tinha gosto de viver. Todo dia que eu acordava para ir para empresa, parecia que uma parte de mim ia se perdendo no caminho, eu me sentia ofuscada, perdendo meu brilho e minha vida ali. Resolvi apostar em meus próprios talentos, nos meus sonhos.

E modéstia a parte, eu tenho muitos talentos. E você também tem! É só saber disso e saber explorá-los! E posso falar assim, pois nenhum talento vem de mim. Não é mérito meu mesmo. Creio que todos eles foram me dados por Deus e tento usá-los da melhor maneira possível, em forma de gratidão.

E hoje chego aqui, quase dois anos depois dessa decisão com muitos projetos empreendedores nos quais eu acredito muito, parcerias com gente muito talentosa também que eu amo e admiro e com uma vontade enorme de fazer tudo crescer e colocar tudo pra funcionar lindamente.

Por um ano novo mais bonito, completo e repleto de sonhos realizados!


Projeto 1: Mari Magno Fotografia


Trabalho com fotografia desde 2007 e tenho amado cada vez mais. Foi com ela que aprendi que posso viver do que eu amo. Aprendi que existem vários tipos de fotografias em uma área só. E isso que me faz ficar ainda mais apaixonada a descoberta constante que a fotografia proporciona.

Em 2015 estou diminuindo meu ritmo em casamentos (devido a mudança) e me dedicando mais aos ensaios. Quer ver mais: http://www.marimagno.com/


Projeto 2: Sei de Cor



Esse projeto foi iniciado pela minha amiga e sócia de vida Carol. Depois de fazer um quadrinho para dar de presente, ela insistiu que fizéssemos um business disso tudo, deu o nome e começamos a vender! Mas logo depois ela foi morar fora e me abandonou aqui com os quadrinhos, mas ainda me apoia e me dá opinião sobre tudo! Com Carol tenho mais uns 3 projetos, mas fica para um outro post! Muito amor envolvido! haha
Para ver mais: http://www.seidecor.com.br/

Projeto 3: Bai & Bucs



Eu e meu irmão compartilhamos muitas coisas, uma delas é a arte. Seja em forma de fotografia (ele também é fotógrafo) ou na forma de design mesmo. Fizemos a Bai & Bucs com a ideia de vender design legal por um preço camarada a princípio pros nossos amigos. Mas o esqueminha deu certo. O que mais fazemos são capas de CDs, sites, fanpage e logos. Quando precisar, tamos aí! Curte aqui:https://www.facebook.com/pages/Bai-Bucs/334213730026143?ref=hl

Projeto 4: DuoAmor


Esse é o projeto mais recente que me engajei. Eu amo design e amo casamento. Juntei com a Julia, amiga querida que também ama essas coisas, para montarmos a DuoAmor. A DuoAmor surgiu com o objetivo de fazer convites criativos e financeiramente acessíveis ao bolso das noivas que já gastam pequenas fortunas com cada item do casamento. Quando nos casamos, buscávamos isso, e tínhamos dificuldade de encontrar, e acabamos fazendo nossos próprios convites.
Para dar uma olhadinha: http://www.duoamor.com/

Por enquanto, são "só" esses os projetos. Claro, fora os projetos não lucrativos que tenho (em breve em outro post). Mas o importante é não parar de sonhar e tentar. A felicidade se faz caminhando.

Um ótimo 2015 para todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário