Ensaio Thais & Filipe

Vilarejo by Marisa Monte on Grooveshark

Aprendi a gostar de fotografia fotografando. Fotografando a vida, as pessoas, os eventos, os lugares sem compromisso. Eu era livre. Não tinha regras. Era tudo leve.

Quando a fotografia passou a ser meu trabalho, as coisas mudaram um pouco, ficou mais sério, tinha clientes para prestar contas, responsabilidade e muito estudo. Mas ainda continuou leve, mas não foi a fotografia que manteve a leveza. Foram as pessoas, foi quem eu fotografava.

Isso tudo pra falar que esse ensaio me levou àquele tempo do início, do primeiro amor a fotografia. Eu e Lucas (meu irmão amado e mega talentoso) convidamos Thais e Filipe para serem nossos modelos, e chamei a Ana e Ju do 2Clicks Fotografia e Karine Marques para estarem conosco. Queríamos testar novas técnicas e compartilhar experiências. Foi uma tarde linda. Descobrimos mais sobre a nossa cidade, lugares escondidinhos e cheios de paz, que muitas vezes a gente passa correndo e não vemos.

Me senti muito feliz ao chegar em casa. Me bateu forte no coração um amor pela fotografia e por tudo que ela representa na vida das pessoas e na minha vida. Me toquei que era só deixar a mente e o coração abertos, que tudo flui mais bonito, mais colorido, mais leve.

Ok, vamos as fotos!
Gratidão a esse casal lindo pela beleza e disponibilidade e as amigas fotógrafas pela companhia especial e pelas fotos dos "bastidores"!









































Com um monte de fotógrafos juntos deu pra fazer fotos de vários ângulos!

Making Of:




Fotos Karine





Fotos Anamel - 2Clicks 






Todos nós!!!
:) 



5 comentários:

  1. Mari, estou com um sorriso gigantesco olhando pro computador!
    Ao som de Marisa Monte então... o meu coração é que bateu mais forte. :)
    Muito obrigada por tudo e a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah! que bom querida!
      fico muito feliz! :)

      Excluir
    2. Tha, só de pensar em vc vendo tudo com seu lindo e contagiante sorrisão eu me emociono e arrepio!!!
      Queria mt estar aí com vcs no dia da sessão!!! Mas acho que seria tanta baba pelo caminho que ia atrapalhar! hahahahahahaha
      Parabéns pelo lindo trabalho de toda equipe!!!
      Obrigada por fazerem eles tão felizes!

      Excluir