Maíra e Victor

Aperta o play!
Stuck On You by Meiko on Grooveshark

Esse casamento foi um dos mais especiais que fotografei, por eu tê-lo vivido do início ao fim.
Maíra é minha cunhada querida, que resolveu casar no civil e fez a besteira de me pedir ajuda. hahaha! Claro que eu me intrometi e não deixei ela casar sem um vestido branco, uma boa maquiagem e um buquê!

Além disso, eu e Renata (a outra cunhada) nos juntamos para pensar na decoração do Bistrô onde seria a comemoração do cartório, e fizemos de tudo para que ficasse o mais lindo e o mais a cara do casal possível.

E confesso que no final das contas, achei que tudo ficou bem legal e bonito. Acho que quando a gente faz as coisas com amor, não tem como ficar de outro jeito né?

As fotos foi nosso presente de casamento para eles, mas foi um presente pra mim também. :)

Esse casamento também saiu no blog Colher de Chá Noivas.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário