o timer e sua simplicidade.

Fiquei pensando em fazer um post diferente no blog.
Com fotos feitas só pelo timer. hehe. Tudo bem que toda a direção foi minha, mas não cliquei.
Só queria com esse post incentivar as pessoas a olharem pras coisas com mais simplicidade. Não me entendam mal, não estou tirando nenhum pouco o valor de um bom fotógrafo, nem querendo dizer, que não se precisa deles! Sim! Vocês precisam de nós! hahaha!( por favor, não usem o timer pro seu casamento nem pra ensaios de noivados! haha)
Mas sim dizer, que pra uma foto simples, feita em uma tarde de domingo qualquer ficar bonita, não se precisa pagar milhões de reais em equipamento e fotógrafos renomeados, etc. É só fazer as coisas com amor, que elas saem bonitas naturalmente. Não se limitem. Usem e abusem da simplicidade.
Essas fotos que vocês vão ver, eu fiz com meu love, numa tarde de domingo dessas despretensiosas, na nossa cidada linda (valeu, Deus pelo privilégio de morar em Nikity city), depois de tomar um delicioso sorvete com uma câmera compacta só usando o timer!

Espero que gostem:




 


Podem ver mais fotos aqui!

3 comentários:

  1. Muito lindas! Tava discutindo algo parecido com duas amigas minhas esses dias. Uma é fotografa. Eu estava mostrando umas fotos que eu fiz pra elas e lamentando que se fosse com uma câmera melhor eu teria gostado mais. Aí ela me mostrou um álbum dela só de fotos com uma câmera inferior a minha.
    Fiquei quieta hahahaha
    =P

    ResponderExcluir