Em casa

Oi gente!
Quanto tempo! Bom, muitas coisas tem acontecido que me impediram de voltar a postar minhas fotos queridas, mas prometi a mim mesma, que 2011 vou dar uma força total ao meu lado fotógrafa e me esforçar a manter esse blog mais atualizado. Tá?

O último casamento do ano passado, foi super divertido de fazer. Até porque a noiva recebeu a indicação de uma amiga querida em comum, e os convidados eram todos conhecidos e muitos amigos meus, ou seja, me senti em casa! E em casa, foi meio que o tema  mesmo desse casório. A mãe da noiva fez o vestido dela e da própria noiva. O salão foi fechado só pra família da noiva. O noivo se arrumou em casa mesmo. A noiva pra se arrumar, levou mãe, pai, daminha, mãe da daminha, madrinha, amiga, fotógrafa (hehe) pra se arrumar no hotel! Uma boa bagunça, que no final das contas ajudou muito a noiva não se atrasar mais ainda (piada interna)!

E são por essas e outras que eu adoro fotografar pessoas nos momentos importantes de suas vidas!
Espero que vocês curtam as fotos.

Beijinhos














Nenhum comentário:

Postar um comentário