{Lucas & Marceli}

Conheci a Marceli através de uma amiga muito querida. E gostei dela de cara! Super simpática, fofa, simples e com os olhos cheio de luz que eu sabia de onde vinha. Naquele dia conversamos sobre seu casamento e sobre como Deus tinha sido fiel a cada etapa.

Foi uma alegria muito grande quando ela me convidou para ser fotógrafa desse dia lindo. Poucas vezes me senti tão honrada e tão valorizada de fazer um trabalho. 

O casamento da Marceli e do Lucas foi uma delícia de fotografar. Tudo simples e lindo. Só sentia o amor de cada convidado ali. 

O vestido era da mãe que foi costurado pela avó. A tarde era de novembro, mas batia uma brisa deliciosa, fresquinha. A paz vinha dos céus e tocava o coração de quem ali estava sentado sobre aquela grama contemplando o amor e a união deles dois.

Lucas e Marceli, obrigada pela delícia de registrar esse dia tão especial. Espero do fundo do meu coração que vocês vejam e revejam esses registros com muita alegria!
Muito amor pra vocês hoje e sempre!


Para ver ouvindo clique aqui:


As fotos abaixo são minhas e do fotógrafo sensacional: Lucas Magno











































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário