Júlia disse sim!

Estou tentando escrever sobre esse post ha 5 minutos.
Essa sessão de noivado, não era a princípio com noivos, mas virou! Eu explico...
Meus queridos amigos, Júlia e Cherene (Rafael) fizeram 4 anos de namoro em novembro, e quis dar pra eles um ensaio, para eles terem fotos bonitonas deles dois, e eu também, é claro! Não é sempre que se tem um casal lindo e fofo assim para ter no seu portifólio, né? hehe.
Mas qual foi a surpresa dessa fotógrafa interesseira, quando meu amigo querido Cherene, me falou que queria pedir a Júlia em casamento no meio do ensaio! Quase morri!
Depois de me recuperar do choque, começamos a planejar como seria feito tudinho para que a Júlia nem desconfiasse. E deu tudo certo! 
Ela nem desconfiou e foi tudo lindo e emocionante! Eu nunca fiquei tão nervosa fotografando em toda minha vida como fotógrafa! Tremi junto com o Chê e chorei junto com a Júlia quando ele ajoelhou e pediu a mão dela com uma aliança linda e a cara dela! Muita emoção!

Ok, ok...vamos ver tudinho com foi!

Começamos com uma sessão informal na feirinha maravilhosa de artigos antigos que tem no Centro do Rio todos os sábados pela manhã.





 









Fotos com as pedrinhas pro noivo geólogo. :)









 




 



Olha aê o momento tão esperado! Falei pra eles virarem de costas um para o outro e quando eu mandei eles desvirarem o Chê já estava de joelho com a caixinha na mão! AAAAAHHH!



 


E a Júlia saiu toda noiva e feliz do ensaio.



2 comentários:

  1. Ai q liiiiindo! Chorei também! Parabéns aos noivos lindos pelo noivado e à fotógrafa linda pelo privilégio de participar desse momento lindo!

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiii....

    ResponderExcluir