Bela & Felipe

Hoje é aniversário da Bela e fiquei pensando em como poderia transmitir todo meu carinho e admiração que eu tenho por ela e por toda sua família linda, fofa e amorosa, e não consegui pensar em nada que fosse o suficiente.
Então, venho pelos meios que tenho em mãos: meus blogs e minhas fotos.

Bela é uma pessoa muito linda que Deus colocou na minha vida. Aprendo muito com ela e com todo o "clã" Simonaci. Eles são todo amor e agora com o mais um membro todo amor também chegando no família, o querido noivo da Bela, o Felipe deixou essa família ainda mais bonita.

Bela me deu o privilégio de poder fotografar o casamento dela em Fevereiro do ano que vem. Fiquei muito feliz com essa oportunidade! Fotografar amigos queridos, tem sido uma experiência muito legal. Mas antes disso resolvemos fazer uma e-session, que diga-se de passagem, foi uma das mais divertidas que eu já fiz até hoje. Felipe e Bela são divertidíssimos e não ficaram um minuto quietos posando pras fotos, o que eu ADORO! Quanto mais naturais melhor! E fora que eu tive que fazer o grande sacrifício de viajar pra Angra dos Reis, comer comidas deliciosas, e conviver com amigos queridos. Ai...esse meu trabalho...!!! hahaha!

Bela querida, te desejo tudo de mais lindo nesse mundo. Que esse novo ano seja maravilhoso, cheio de descobertas, de crescimento e de amor. E que Paz esteja sempre em seu coração. Amo você. Muito!

Ok! Chega de palavras! Vamos às imagens!



































 





2 comentários:

  1. Eu já tinha visto as fotos no face da Bela e adoreiii!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, vim aqui dar uma olhadinha no seu trabalho!
    Que lindas fotos ! =D Adorei!

    Casal lindo !!! Amor trasbordando !!!

    Não vejo a hora de ver as fotos do casamento! =D

    Muito obrigada pela indicação!! Amei fazer o convite deles!

    Bjs

    ResponderExcluir