É o Som do Céu no meu coração!

O pessoal que me segue no twitter não deve estar entendendo muito bem o que eu fiz no feriado de Páscoa. Eu só falo de Som do Céu pra cá, Som do Céu pra lá...

Mas explicando: o que eu fiz nesse feriado de Páscoa foi a mesma coisa que eu venho fazendo desde os meus 12 anos. Fui ao Som do Céu

Som do Céu é um evento promovido pela MPC Brasil aonde esta reúne os maiores nomes da música cristã brasileira em um lugar só. E não é qualquer lugar não, minha gente! O acampamento da MPC fica à uns 30 minutos de BH, no meio de uma mata linda, cercado pelas lindas e famosas montanhas mineiras. E como se não bastasse, lá você tem a oportunidade de conhecer pessoas do Brasil inteiro, sotaques, sons e cultura diferentes.

Ou seja: IMPOSSÍVEL não amar o Som do Céu!

Mas então, vamos às imagens.
Esse ano eu não fotografei todas as bandas nem muito do lugar. Confesso, que fiquei focada mais em apreciar os shows de outra maneira e ainda tive 3 ensaios de noivos e grávida pra fazer...mas acho que o que eu captei dá pra vocês terem uma noção de como foi.
E além do mais tinha tantos outros fotógrafos talentosíssimos que registro não vai faltar por aí!

Indo...

Esse ano o Som do Céu homenageou o um poeta maravilhoso, Gladir Cabral. Três artistas foram convidados para fazer uma releitura das poesias do Gladir com suas artes.

A artista plástica Priscila Sathler:


A linda Paula Davis com seus lindos movimentos...

  
E o talentosíssimo Wesley Soares com sua atuação emocionante!



E gente isso tudo só numa tarde tá?

No Som do Céu, todas as apresentações são especiais, mas nesse ano tiverem 3 ainda mais que especiais. Carlinhos Veiga, Carol Gualberto e o Crombie (C³ haha) lançaram novos CDs! E que CDs, minha gente! Cliquem no nome deles pra vocês conhecerem mais do trabalho. Garanto, que se vocês gostam de uma boa música beeeem brasileira, vc não vai se arrepender!

Seguem as fotos dos shows...

Carlinhos Veiga - Lançamento CD e DVD "Chão"




Carol Gualberto - Lançamento do CD "Lá vem ela..."





Crombie - Lançamento do CD "Casa Amarela"




Bom, pessoal...esse foi meu SUPER resumo do Som do Céu 2011. 
É claro que é impossível colocar aqui todos os momentos maravilhosos que vivemos lá. Todas as fotos, músicas, conversas...Mas é só pra dar um gostinho de quero mais e te incentivar a não perde de jeito nenhum no Som do Céu 2012!

Espero que vocês tenham gostado!
Para mais fotos e informações sobre o SDC e a MPC clique aqui!

Um comentário:

  1. Queria TANTO ter ido :(
    Mas como vc disse, não perco de jeito nenhum o SDC 2012!
    :*

    ResponderExcluir