{ Carol & Adalto }

Adalto e Carol namoraram por um longo período, grande parte dele a distância. Nesses anos juntaram pelo caminho amigos um do outro, lágrimas um do outro, sorrisos um do outro, famílias um do outro, dias de frio, dias de sol, estilo, leveza, amor, fé e levaram tudo isso para um altar na beira da montanha, num dia quente e ensolarado de primavera, para falar para todos ali, que tudo isso é e será um do outro pra sempre.

Se eu fizesse uma entrega de prêmios entre meus casamentos, esse iria ganhar em três categorias pelo menos:

Noiva mais tranquila:
Carol foi de longe a noiva mais tranquila que fotografei! Bolo derretendo, noivo entrando toda hora no making of dela, todas as madrinhas em volta falando sem parar, trocando de roupa, tomando banho, fotógrafa chata pedindo pra ela ir pra luz (hihi), nada disso a abalou. Eu já estaria estressadíssima! Mas ela nada! Entrou linda e fashion com um sorriso maior que tudo espalhando alegria!

Noivo mais participativo:
Adalto parecia mais alguém do cerimonial do que o noivo. Desde a nossa primeira reunião (que ele foi sozinho), ele sempre foi muito cuidadoso e preocupado com tudo! E tudo ficou lindo e tudo deu certo! 

Lembrancinha mais útil e linda:
Mel. Potinhos LINDOS de mel delicioso foram dados para os convidados! Amei muito. Comi todo o mel e fiquei com um potinho lindo pra colocar sempre mais! 

Sem falar na identidade visual maravilhosa toda feita pelos noivos! Muito amor! 

Ai! Não me canso de presenciar e registrar esses momentos! E que bom que temos fotos para relembrar várias vezes de dias lindos como esse!


Para ver ouvindo clique aqui:



Fotos minhas e do meu super assistente: Lucas Magno


















































































































2 comentários:

  1. Thayssa (prima do Daltinho)6 de novembro de 2014 às 13:16

    Casamento mais emocionante da minha vida! Linda a descrição, não poderia ser mais fidedigna. Parabéns pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir