do dia 16.

Eu adoro comemorar tudo e qualquer coisa. Acredito muito que a vida é realmente feita de pequenos gestos, pequemos momentos, pequenas vitórias e das coisas simples.
No último dia 16 nós comemoramos mais um ano de casados. Foram só dois até agora, mas foram os dois anos nos quais eu mais cresci, mais aprendi e mais amei. Sou tão melhor vivendo diariamente com Felipe. 
Eu gostaria de ter comemorado essa data de outra forma, planejei mil coisas, viagens, presentes diferentes, detalhes que não conseguimos fazer na data por diversos motivos de vida, então deixamos os planos de lado e fomos fazer algumas das coisas que mais gostamos de fazer juntos: comer, descansar e passear!

Do café da manhã até o jantar só comemos coisas muito gostosas! Dei pro Felipe um dia (horas) de beleza (hihi) em um salão super lindo e estiloso que tem aqui em Niterói e fui acompanhá-lo. Ficamos descansando em casa a tarde com nossas gatas, vendo um filminho na cama e a noite fomos jantar em um delicioso restaurante no Rio.

Dia mais delícia não poderia pedir! O dia 16.06 foi lindo, e sempre será no meu coração, uma lembrança quentinha de um dos dias mais lindos da minha vida.  


















 Nos ajudando a fazer a mala #soquenao










4 comentários:

  1. Lindas fotos! Parabéns ao casal! Tenho só uma perguntinha: que salão é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rebeca! O salão é o Barber Shop do Paulo Robert! Tudo de bom! Tem na Otávio Kelly esquina com Mariz e Barro e um lá em Icaraí. Eles são lindos e o serviço é ótimo!

      Excluir
  2. você é muito fofa, Mari! Super admiro! Muitos e muitos e muitos dias felizes a dois para vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Nem preciso falar que eu sou sua fã né? Muito obrigada pela sua visita aqui, me sinto honrada! Beijocas

      Excluir