Embalando

Nem só de fotografia, vive uma fotógrafa de casamentos. Temos que cuidar de outras coisas também, uma delas é dos álbuns. Eu adoro diagramar álbuns. Minha formação publicitária/Designer fala alto e feliz nesse momento de juntar as imagens para chegarem lindas em papel. Quando o álbum chega aqui em casa, eu fico numa felicidade! Pra mim é um presente dos noivos pra mim e de mim pros noivos.

Eu sempre gostei de dar presentes. Mais do que receber! E a parte que eu mais gosto em dar presentes é ver a carinha da pessoa ao abri-lo, por isso que o embalar se torna tão importante. Eu tento me dedicar sempre a essa parte, e com os álbuns dos meus noivos, não podia ser diferente.

Muitas pessoas me perguntam onde eu compro minhas embalagens, mas a verdade é que eu as faço e tento dar uma pitadinha de algo pessoal para cada álbum. Penso no casamento, no estilo dos noivos, no meu, junto tudo e vou fazendo.

Coisas que ajudam muito a enfeitar e criar embalagens legais:
1. Ter uma conta no Pinterest - inspirações sem fim
2. Criar um carimbo seu - é fácil e barato
3. Barbantes - tem de várias cores
4. Wash Tape - ou durexes bonitos
5. Criatividade e amor

Hoje três álbuns chegaram de uma vez. E aproveitei a tarde chuvosa para embalá-los e tirar fotos para mostrar aqui no blog e quem sabe inspirar você por aí. ;)

Música de chuva:
  Rule My World by Kings of Convenience on Grooveshark





















2 comentários: