. may your dreams come true .

"Anything your heart desires
 Will come to you"

When You Wish Upon A Star by Cinderella on Grooveshark


Quando eu era pequena, quase todas as minha amigas iam pra Disney nas férias. Umas traziam lápis das princesas pra mim (Lina, tenho um da Pocahontas até hoje! :D), outras chaveiros com a orelha do mickey e me mostravam seus caderninhos cheios de assinaturas dos personagens...eu achava o máximo e queria muito ir também ver tudo aquilo de perto. Minha mãe sempre falava que ia levar a gente...e eu ficava esperando.

Foi passando o tempo, eu fiz muitas viagens nessa minha vida, conheci países lindos e acabei que me esqueci completamente da Disney. Nem era um dos meus lugares top five de querer conhecer. Mas eis que mês passado finalmente minha mãe me chamou pra ir na Disney de novo! Tudo bem que foi com uns 20 anos de atraso, mas eu nem liguei! Hahaha! Fui lá, né?

Na verdade foi tudo meio que do nada, meio rapidinho, só deu para irmos em um dos muitos parques maravilhosos, mas já deu pra ter um gosto muito bom do que eu ouvia as minhas amigas falando quando eu era pequena. Não tem muito como explicar como são as coisas por lá. É tudo lindo, tudo funciona perfeitamente, como um sonho mesmo! Quem foi sabe como é. E agora eu entendo muito quem só quer ir pra lá todas as férias.

Confesso que chorei vendo aquele castelo da Ciderella. Não é só por que ele é lindo de morrer, mas por tudo que estava atrás daquela viagem. Olhando pra ele, me veio na memória tantos sonhos que eu já tinha realizado, e como a bondade e a fidelidade de Deus está presente na minha vida e Ele insiste em me presentear tanto tanto tanto! Que presente maravilhoso era estar ali!

Voltando pra casa, olhando o céu amanhecendo através da janela do avião chorei novamente, com o coração extremamente grato e feliz por poder viver tudo aquilo e por poder sonhar sempre mais e mais.



Agradeço muito aos meus pais queridos por essa viagem maravilhosa! Adorei estar com vocês nesses dias mágicos! Love you! <3 br="" nbsp="">
OBS: Todas as fotos foram tiradas do meu Iphone. 




























Um comentário: