Ano novo, coisas novas!


Feliz Ano Novo!


Não sei quanto a você, mas eu simplesmente amo virada de ano, recomeços, inícios, novidades! Adoro poder pensar que a vida nos dá mais uma chance de inovarmos, de fazer coisas diferentes. E isso não só vale para virada de um ano para outro, mas de um dia para o outro também.
Todos os dias temos a oportunidade de encarar o mundo e a nós mesmo de uma nova maneira!

Mas um ano novo, não deixa de ter um peso maior quando se trata de estabelecer novas metas né?
E não deixa de ser um ótimo pretexto para tentarmos coisas novas.

Tenho algumas coisas novas para apresentar para vocês; A primeira delas, vocês já devem ter percebido é que o nosso site, página no Facebook, e é claro blog estão de cara nova! Aí você me pergunta: Mas Mari por que você mudou tudo? Simplesmente por me sentir em um momento diferente na minha vida. Sinto que 2012 foi um ano que cresci e amadureci muito como fotógrafa e consegui achar um estilo e uma assinatura própria e por isso, precisei dar uma mudança na casa, para passar essas coisas todas com mais clareza. Espero muito que vocês tenham gostado!

E as novidades não acabam por aqui não.
Já já tem mais coisas boas que 2013 está trazendo pra gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário