.: Making Of da Luana :.

Queria começar esse post dizendo para vocês que se eu casasse de novo, eu queria casar igual a Luana! Só isso...

Achei todas as escolhas que ela fez lindas, e principalmente, a cara dela!
Fiquei apaixonada, e não consegui parar de clicar e por isso vocês vão ter muitas fotos desse casamento, a começar pelo making of que foi feito lá no salão do queridíssimo Paulo Robert, onde aproveitamos bem o "cenário" de lá.  E ficou lindo!

Bom, vamos deixar vocês verem como eu não estou mentindo.



Luana teve uma madrinha/cerimonialista ou cerimonialista/madrinha mais que especial, a Gislaine Domingues da Sim Eventos, que fez uma blusa customizada só pro casamento deles! Olha que fofa!






  

Detalhes do vestido maravilhoso da Lu...








 
 




Ficha Técnica: Cabelo e Maquiagem: Paulo Robert I Vestido: Morena Andrade I Fotografia: Mari Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário