Isabela & Felipe - Making of

Estou com dó no coração de tirar meu ensaio lindo do destaque deste blog, mas tenho que aceitar que esse blog não é sobre mim e sim sobre minhas noivas lindas e queridíssimas!

 E eu stava ansiosa pra postar esse casamento, não só porque tudo estava lindo e perfeito, mas por que essa noiva é mais que especial. Como eu já disse no ensaio deles, tenho um amor e um carinho muito especial pela Bela e pela sua família linda.

Bela fez seu Making Of no lindo Hotel de Santa Tereza, num dia que faz todo o fotógrafo agradecer a Deus por existir.
Confesso que pra mim foi um pouco difícil fotografar a Bela. Por sermos amigas, por termos vividos histórias parecidas, por estar pertinho do meu casamento, pelas músicas, pelo lugar e dia lindo. Chorei várias vezes, mas consegui terminar bem e bem feliz e com MUITO amor no coração.

Mas vamos começar de leve. Primeiro o Making of...


















 Ficha Técnica: Fotografia: Mari Magno Local: Hotel Santa Tereza I Maquiagem: Gabi Back  I Vestido: Ju Avlik I


Nenhum comentário:

Postar um comentário