Eu tenho um site!



Queridos leitores, clientes e amigos,
Vou dar uma pausa entre o making of da Júlia e o casamento por um motivo muito nobre.
Hoje eu realizo um sonho, um mini sonho, mas eu gosto de contá-los. Desde que eu comecei lá em 2008 nessa vida de fotógrafa de casamentos eu sonhei com esse dia. Cada vez que alguém me perguntava onde podia ver o meu trabalho, eu pensava nesse dia! E enfim, ele chegou!

Então é com muito orgulho e felicidade no coração que eu lanço no ar meu site querido!!!
Sim por que fotógrafa que se preze não pode viver só de blog, minha gente! hehe!
Lá vocês poderão conferir as galerias dos casamentos, com mais fotos, dividas em categorias (casamentos, ensaios e outros) e poderão entrar em contato comigo de uma forma bem mais prática e simples!

Não é muito legal?!
Não é super motivo de celebração!

Queria agradecer ao meu querido noivo, Felipe por ter me apoiado do início até o fim nessa empreitada, à minha família e amigos por acreditar em mim muitas vezes bem mais que eu e pela querida equipe do Be on the Net super atenciosa, que fez tudo aparecer ser bem mais ter um site do que parece!

Então clique aqui e confiram meu site lindão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário