Fernanda & Pedro

Conheci a Fernanda (@mirtes) e o Pedro (@utops) através da Prill (@prill) e eles se conheceram através do twitter.
Logo de cara o Pedro já veio me falando que odiava fotografia, que odiava casamento, que odiava Instagram (poxa!), mas eu sabia que ele amava mesmo era a Mirtes e por isso estava se submetendo à essa loucura chamada casamento.
Fiquei feliz que eles me chamaram pra registrar esse momento importante, e fui feliz.
As famílias e amigos ali presentes estavam super alegres e envolvidos em celebrar esse dia!
Não teve corte do bolo, não teve buquê jogado, não teve fotos dos dois posadas, não teve quase nenhuma foto do noivo (hihi), mas teve o amor e é isso que importa não é mesmo?

As fotos tem pouquíssimas fotos do Pedro, por que ele realmente é a vesso à elas, gente.









  











Ficha Ténica: Local: Cartório Catete I Vestido: Ju Avlik I Cerimonial: Prill I DJ: Lopez

Contato:
mariana.magno@gmail.com
(21) 8703-2796

Nenhum comentário:

Postar um comentário