Rany & Filipe - Parte 1

Assim que conheci Rany & Filipe já me apaixonei por eles. Dava pra ver, sem precisar olhar muito, que o amor e o carinho que um tinha pelo outro era grande e verdadeiro. Isso não se encontra em qualquer esquina não, minha gente!
Depois a Rany começou a falar com seria o estilo do casamento, o local, o horário e fui caindo cada vez mais de paixão e fiquei super feliz quando eles disseram que era eu mesma que ia fotografá-los!

O casamento foi em uma chuvosa manhã de domingo, mas os corações estavam aquecidos pelo amor.
Fiquei muito feliz em ter participado de uma manhã tão linda!
Desejo toda a felicidade do mundo pra esse casal tão fofo e especial!

Tudo tava tão bonito...que foi muito muito muito difícil escolher poucas fotos, por isso vou ter que ir por partes.

Então vamos à cerimônia...

























Ficha Técnica: Segunda Fotógrafa: Karine Marques I Maquiagem: Loeni Mazzei I Local Making Of: Novo Mundo I Local Cerimônia e Festa: Solar das Palmeiras I DJ: Pacha I Juíza: Lilah Wildwagen I Vestido: Costureira amiga da noiva, Dona Regina I

Amanhã tem mais!

Contato:
mariana.magno@gmail.com
(21) 8703-2796



Um comentário:

  1. Vc ta cada dia mais fera!! E bem acompanhada! Parabéns, amiga! Não eh a toa que seu cartão esta sempre na minha bolsa!!

    ResponderExcluir