Vitória Meireles

Eu já falei que eu amo fotografar? Pois é...amo. E o que eu mais amo nessa "brincadeira" é poder variar cenários, pessoas, histórias, dias, luzes, ambientes e motivos.
Esse ensaio foi mega especial pra mim. Primeiramente, por quê eu nunca tinha feito um ensaio de uma bailarina ou dançarina contemporânea (não sei como se chama) e segundo por que eu AMO muito dança e foi um grande desafio pra mim não deixar a câmera de lado e só apreciar a Vitória dançar. Foi muito legal poder juntar as artes. 
A Vitória chegou até mim através do Catavento, que chegou até mim através da Carol (muitas vezes mencionada nesse blog. Te amo, to!). A Vitória Meireles é uma mineirinha fofíssima, que dança maravilhosamente bem, faz parte dos artistas da Fraternidade Teológica Latino Americana. Ela me chamou pra registrá-la dançando, em uma casa  com uma vista LINDA em Santa Tereza! Tem como recusar?

O dia tava meio nublado, mas tudo combinou.
Quase chorei várias vezes nesse trabalho, e olha que era tudo SEM música.
Espero que vocês sintam o que eu senti através das fotos também. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário