Thaís & Sávio

Acho que esse foi um dos meus casamentos favoritos!
Deve ser por quê não foi bem um casamento, foi mais uma celebração, uma comemoração de uma união. O que pra mim faz mais sentido quando eu penso em casamento. Um domingo de sol, almoço com a família, música boa e poesia.
Deve ser também por eu amar fotografar com a luz natural. Eu acho que fica tudo tão mais bonito com o sol presente. Sobre tudo e todos. Não é não?
E deve ser também pelo casal ser tão super mega hiper fofos e apaixonados que eu acabei me apaixonando por eles e pelas fotos consequentemente.
Então como tudo foi lindo e diferente, vou fazer esse post assim também...

Tudo começou com uma flor....

Que me apresentou à outra flor...

Que tinha muitos irmãos pra cuidar dela...
 

Aí chegou quem a tirasse do jardim...



Pra levá-la pra um jardim tão bonito quanto, só que diferente...




2 comentários:

  1. mari, suas fotos estão cada dia mais bunitas.
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Tudo bem?
    Nossa que coisa linda!!
    So conseguimos ver hoje!!
    Nossa, amamos muiiiitoooo!! Que historia linda!! rs... Ainda mais escrita por uma artista com tanta sensibilidade!!
    Obrigada mesmo por tudo, por registrar e tentar representar em fotos o sentimento desse momento tao importante em nossas vidas!!
    Todas as fotos ficaram lindas, por isso demorei muito para escolher!!
    Um grande beijo e um abraco
    Thais & Savio.

    ResponderExcluir